A Vida É Uma Merda #21

show.png

Um show cheio de emoções!

(A Vida é Uma Merda #21)

____

https://www.facebook.com/chernobyl666

https://www.instagram.com/luca_chernobyl

https://twitter.com/luca_chernobyl

Anúncios

Eu Quero Um Refresco

refresco1refresco2refresco3refresco4refresco5refresco6refresco7refresco8refresco9refresco10

Eu sei, demorou. Eu ando muito sem tempo rsrsrs

Enfim, essa é uma reimaginação de uma história que eu fiz quando tinha uns 11 anos. A situação não faz o menor sentido, é ridícula e não tem objetivo nenhum, e isso é totalmente intencional pois quis manter o espírito da original. Foi bem divertido de fazer, tirando a parte de colorir. Nunca mais vou colorir nada na minha vida, que NEGÓCIO CHATO

Sempre que consigo postar histórias maiores me dá uma satisfação, espero conseguir postar mais em breve. O foda é que elas demoram mais para finalizar, e produzir conteúdo pra interent infelizmente é algo que CLAMA por frequência, se não você acaba caindo na irrelevância.

Eu pensei e cheguei a conclusão de que eu vou tentar fazer as coisas no meu tempo e é isso. Acho que se eu ficar me abitolando muito com esse negócio da frequência, eu vou acabar ficando maluco. É melhor que eu faça coisas que me satisfaçam, mesmo que elas demorem, do que ficar fazendo coisas pelas coxas semanalmente. É papo antigo issso, todo artista acaba usando esse discurso em algum momento, mas bem, é porque é verdade, porra.

É isto, quem ficar, ficou, e é isto, quem não ficar que se foda rs. Até a próxima, meus consagrados (provavelmente farei algo curto de novo pra descansar).

____

https://www.facebook.com/chernobyl666

https://www.instagram.com/luca_chernobyl

https://twitter.com/luca_chernobyl

 

A Vida é Uma Merda #18

omesmo.png

Realmente, é compreensível que ele mate as pessoas tendo um nome como “Mesmo”. Os pais desse cara deviam ser uns cretinos.

Essa ideia foi uma sugestão do meu camarada Tiago Broaska, achei muito boa então fiz quase que logo de cara dhasdauwehau Segundo ele, foi “uma das primeiras creepypastas da minha vida”.

(A Vida é Uma Merda #18)

____

A Vida é Uma Merda #17

marmita.png

Mano me dá muita agonia essa mancha vermelho alaranjada que fica pra sempre na marmita depois de comer alguma comida com molho de tomate. E eu sei que provavelmente tem algum produto ou jeito de tirar essa merda, mas ainda assim é um cu, eu só queria poder lavar e deixar o negócio limpo DAKSOPEK

Aliás, hoje, 2 de Agosto, Chernobyl está completando 2 anos. É uma data muito especial, e mais uma vez não consegui lançar nada muito especial no dia, mas enfim, estamos aí KAOPKDAOE

Confesso que ano passado eu cheguei no aniversário da página muito mais satisfeito com o rumo que estava tomando: eu tinha acabado de lançar os pôsteres do Meu Tio Matou um Cara e a página tinha dado uma boa explodida, e desde então sinto que não saí muito do lugar. Teve uma época que a página tava só perdendo curtida, e eu comecei a desanimar muito, além de que os posts num geral estavam tendo um alcance muito ruim em comparação aos do ano passado. Porra, os Pôsteres do Brasil que fiz meio que floparam completamente, e isso me broxou bastante. Agora eu sinto que tô retomando os ânimos novamente e pretendo começar a fazer coisas novas e investir em coisas que me dão mais prazer de fazer na página, como pequenas histórias, os pôsteres, e eventuais animações. Eu sou bem sincero e não quero ficar metendo o louco aqui, então sim:

Estou infeliz, frustrado e me sentindo um flop ambulante nestes dois anos de Chernobyl DKAOKEWOA

Porém, eu boto fé que isso é uma fase. Eu não vejo a hora de ela passar e o rumo das coisas mudarem. Que no próximo aniversário as coisas estejam muito mais insanas e que essa merda tenha crescido, Aleluia. 

Olhando pelo lado bom, dois anos é um puta marco. Quem diria que chegaria a um, mas  cá estamos no segundo. Fico feliz de ver que tem uma galera que realmente curte e tá sempre acompanhando, nos altos e baixos. Essas coisas sempre, SEMPRE me motivam, e eu fico realmente feliz com cada elogio ou crítica construtiva que recebo. Eu sou muito grato por cada um que tem apoiado nesses dois anos dkaospkdoa

É isto.

(A Vida é Uma Merda #17)

____